Não conhecido detalhes sobre comprar casa container

Este Ecopod é uma soluçãeste de moradia compacta de que utiliza vigor solar, são robustos, tanto por questões por vândalos quanto para condições meteorológicas extremas. Este foco desta unidade é a rápida configuração (customizaçãeste) e a elementar mobilidade.

Amplamente obrigado pelo seu comentário! Aguarde que tua mensagem será respondida através Central do Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Para saber a proporciona adequada, você deve informar, além do tamanho do ambiente, o número por vizinhos pelo ambiente e este número do eletroeletrônicos.

1 aparelho por 12000 BTU é suficiente de modo a o ambiente de 16m², porém se você deixar a porta aberta (no caso, de modo a o ar gelado ir de modo a a sala), ele vai perder eficiência, não vai Ainda mais funcionar direito e vai consumir muita energia.

Axor 2831 dando cento e secenta mil qual por entrada quanto fica completo com a carreta randon semi reboque!!!!!!!!!!

De modo a saber este número por BTU você precisa preencher as outras informações que a calculadora pede, tais como o número do pessoas e eletroeletrônicos pelo ambiente

orlando disse: 23 de julho por 2011 às oito:16 PM tenho uma micro empresa no ramo por prestaçãeste do servicos. estou pensando em ampliar meus negocios na area do locação por caçambas para recolhimento do entulhos, assim sendo necessito de caminhões poliguindaste. qual Genero de caminhão vcs aconcelham, preços e ESTILO/condiçoes de financiamento.

Blogar mesmo Gil! Precisamos encontrar um equilíbrio arquitetônico e de meio ambiente de modo a vivermos melhor! Abraçeste

Tenho clique em esse link saiba como agrega-lo, já que produção com isso. Gostaria do saber este de que eu preciso fazer de modo a financiar desprovido a entrada. Pelo aguardo do uma resposta agradeço.

Saiba como definir potencia em BTU do aparelhos de ar condicionado? Vejo área ou volume da sala? Possui uma tabela do tratado usando área e numero do pessoas na sala?

Bom dia, tenho um studio de personal utilizando 60m² e um pé direito de 5m. gostaria por saber qual ar devo usar

gostaria de saber se ainda esta fazendo esta casa do 60 mts, tenho 1 terreno em caraguatatuba sp de 250 mts ou seja 10x25 bem aterrado, qual a FORMATO de pagamento e se aceita 1 carro saiba como parte deste pagamento. pelo aguardo por resposta jose luiz

Parabéns a essas pessoas q constroem sonhos em tão pouco espaço.. magnifico essas casas moveis!! para pessoas q ñ tem bem dinheiro ou espaço..idfoiias d genios fantásticos!!

Verifiquei a respeito do emprestimo pelo Banco do Barsil e posso retirar ate R$ 200,000,00 reais de modo a adquire do 1 veiculo, porem me informaram qual tenho qual deter este RNTC a pelo menos dois anos e não tenho, saiba como façeste para tirar o presente documento , aonde retiro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *