O melhor lado da faculdade de administracao



As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas do estudos na UNIP para alunos egressos da escola pública ou bolsistas do escolas particulares.

Os beneficiados com bolsas do estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso por imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo SUA FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

(PRESENCIAL): programa do Ministfoirio da Educaçãeste de modo a este financiamento por até cem% em cursos superiores.

Para a manutençãeste DE bolsas integrais, durante o curso ESTES beneficiados nãeste poderão ter mais do que uma disciplina em regime por dependência em o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou do adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais saiba como emissãeste do documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

Este candidato concorre somente dentro do curso de sua própria primeira opçãeste fabricada no ato da inscrição para o Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do sua própria classificação.

/turno para o qual este aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) pelo mesmo curso em outro campus

Na hipótese de nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissãeste do Vestibular.

Tais como critério por desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

Este candidato inscrito para as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A entrega terminada de todos os documentos do matrícula, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou de que tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e de que realizaram trancamento por suas matrículas ou desistiram do curso com solicitaçãeste formal do cancelamento, não podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se este Abatimento obtido pelo candidato for menor do de que destemido DESCONTO SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido pela SUA FACULDADE, prevalecerá o percentual de que for elevado, devendo esta definição ser fabricada no ato da aprovaçãeste do candidato dependendo de estabelece este nosso regulamento.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de que tenham estudado nunca uma das instituições do grupo, e de que realizaram trancamento por AS SUAS navegue até este site matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal do cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Este “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (Abatimento) nas mensalidades por ingressantes em 2018/2º semestre pelo aproveitamento da nota no ENEM, nos cursos de Graduaçãeste da modalidade por Educação Presencial.

Na hipótese do algum candidato contemplado com bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado no clique para descobrir mais item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão por pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste por suplentes para a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *